Potenciais clientes numa Licitação

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É fundamental saber identificar para quem sua empresa consegue fornecer e qual o tamanho da demanda do Órgão para quem você pretende vender o seu produto ou o seu serviço.

Reflita: é melhor fornecer direto para a Prefeitura da sua cidade ou sua empresa tem capacidade para fornecer para o Governo do Estado ou para o Governo Federal?

Você tem de saber quem é o seu cliente, o que apresenta menor risco e maiores chances dos seus produtos ou serviços serem competitivos.

Será que seus produtos estão adequados? Será que você consegue atender a necessidade do Órgão para o qual está licitando?

Essas são questões importantes que fazem toda a diferença na hora de escolher para quem fornecer.

Cada vez mais os órgãos compradores estão publicando os seus planos anuais de compras.

Assim, você pode saber com antecedência o que será adquirido, em quais quantidades e as características dos produtos e serviços.

Escolha um Órgão público de cada vez. Cada um tem suas regras específicas; seus processos de licitação podem ser presenciais ou eletrônicos e há muita informação nova a ser conhecida.

Depois que já estiver tendo receita de forma recorrente com um Órgão comprador, torna-se mais simples ampliar a sua participação nas licitações de outras instituições.

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