SysService

Gestão de Ordens de Serviço e Contratos

O que é o SysService?

Plataforma 100% Web

Gerencie as Ordens de Serviços, Rotas de Manutenção e faça a Gestão de Contratos públicos ou privados, além de Controle Financeiro e Gestão de Ativos de seus clientes.

Operacional

Um sistema de gestão de Ordens de Serviço voltado para empresas que prestam serviços de manutenção predial e/ou manutenção de equipamentos para Órgãos Públicos ou para outras empresas privadas.

Cadastre seus Clientes, Unidades de atendimento, Ativos e Contratos para que seja possível gerenciar de forma eficaz as Ordens de Serviços e Rotas de Manutenção de cada contrato/cliente.

Controle Contas a Pagar e a Receber e faça Orçamentos avulsos para seus clientes.

Conheça os módulos do SysService

Cadastro de Clientes

Cadastre e controle os clientes com os quais sua empresa mantém contrato (público ou privado).

Faça também o cadastro das Unidades  de atendimento vinculadas a cada cliente, o que vai propiciar um maior controle das futuras Ordens de Serviço e de Rotas de Manutenção preventiva que serão ingressadas no sistema.

Cadastro de Ativos

Cadastre e controle os Ativos de seus clientes, tais como equipamentos de ar condcionado, disjuntores, bombas hidráulicas, etc.

Controle as intervenções(Ordens de serviço) que foram executadas em cada equipamento e gere relatórios completos que vão ajudar sua empresa e seus clientes na tomada de decisão.

Cadastro de Técnicos

Tenha todos os técnicos e auxiliares técnicos de sua empresa cadastrados no SysService.

É possível controlar os técnicos que são exclusivos de um determinado contrato.

Quando do atendimento da Ordem de Serviço ou Rota de Manutenção, poderá ser selecionado o técnico que será responsável pela execução do serviço.

Cadastro de Veículos

Da mesma forma, tenha todos os veículos de sua empresa cadastrados no SysService.

Isso vai possibilitar o controle dos veículos que podem ser utilizados em qualquer contrato, ou que são exclusivos de um determinado contrato.

Quando do atendimento da Ordem de Serviço ou Rota de Manutenção, poderá ser selecionado o veículo que será utilizado na execução do serviço.

Gestão de Contratos

Essencial para o funcionamento eficaz do SysService, os contratos de sua empresa podem ser cadastrados e controlados de forma simples e eficiente.

A gestão de contratos possui um controle de Instrumentos contratuais (aditivos e apostilamentos), cadastro de Rotinas de cada contrato e o controle individual dos valores a receber (faturamento).

Orçamentos

Elabore orçamentos avulsos para seus clientes, contratantes ou não.

Utilize os itens de serviços pré-cadastrados nos Cadastros Gerais e componha os orçamentos de forma simples e intuitiva.

Emita relatórios personalizados de seus orçamentos.

Contas a Pagar /a Receber

Tenha o controle total das Contas a Pagar e das Contas a Receber de sua empresa.

Gere receitas e despesas recorrentes, e faça a gestão da baixa do que é recebido e do que é pago de acordo com as parcelas geradas.

Um controle financeiro fácil e eficaz que vai ajudar a manter as contas de sua empresa bem organizadas.

Lançamentos

Controle o Fluxo de Caixa de sua empresa com todos os registros de entrada e saída organizados por períodos de fácil personalização.

Defina filtros e imprima relatórios detalhados que irão demonstrar diversas situações financeiras de sua empresa.

Ordens de Serviço

Cadastre, acompanhe, imprima e dê baixa nas Ordens de Serviço de seus clientes, organizadas por Contrato e Unidades de cada Cliente.

As Ordens de Serviço podem ser ingressadas pela sua empresa ou diretamente pelo seu cliente dentro de um contrato pré-cadastrado.

Acompanhe o histórico de cada Ordem de Serviço e toda a interação com o cliente solicitante.

Emita relatórios personalizados de Ordens de Serviço solicitadas, em atendimento ou encerradas.

Txto Opções

Rotas de Manutenção

Cadastre, acompanhe, imprima e dê baixa nas Rotas de Manutenções Periódicas de seus clientes, igualmente organizadas por Contrato e Unidades de cada Cliente.

Defina as Rotinas de execução dos serviços mensais, trimestrais, semestrais, etc, conforme o cadastro prévio dessas rotinas no Contrato de seu cliente.

Emita relatórios personalizados de Rotas de Manutenção e visualize as mesmas no módulo Agenda, podendo ser consultadas de acordo com a sua situação (programada, executada ou encerrada).

Solicitante

Existe um módulo exclusivo para o solicitante na ponta do atedimento, o qual estará vinculado à uma determinada Unidade física do seu Cliente.

O usuário solicitante terá acesso ao SysService apenas para ingressar uma nova solicitação (Ordem de serviço), bem como acompanhá-la ou ainda interagir com a equipe de atendimento através de registro de ocorrências e/ou mensagens.

Caracterísitcas dos perfis dos usuários

O SysService opera com os seguintes perfis de usuários:

  • Administrador – acessa todas as funcionalidades do sistema
  • Operador – acessa todas as funcionalidades do sistema, exceto as de administração, bem como tem acesso a todos os clientes e contratos. Tipo de usuário ideal para empresas cujos funcionários atuam em todos os clientes.
  • Operador Local – acessa a todas as funcionalidades dentro de um contrato específico. Ideal para empresas cujos funcionários atuam exclusivamente num determinado contrato.
  • Gestor Cliente – é o usuário do cliente vinculado a um determinado contrato, geralmente é o funcionário do cliente que atua como Gestor ou Fiscal do contrato. Esse usuário tem acesso basicamente à consultas, porém o mesmo poderá ingressar e acompanhar Ordens de Serviço, acompanhar as Rotas de Manutenção e interagir com a equipe de atendimento através de registro de ocorrências e/ou mensagens.
  • Solicitante – usuário final vinculado à uma determinada Unidade do Cliente, o qual poderá ingressar uma nova solicitação (Ordem de serviço), acompanhá-la ou ainda interagir com a equipe de atendimento através de registro de ocorrências e/ou mensagens.
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Teste o SysService na prática